quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

hoje foi assim, e tambem ontem

uhuuu!!!! Daqui a 17 dias voltam as aulas!Vou matar a saudade de todos meus amigos!
ah bem...hoje (31/01/08) fui pro treino de bad de busão, tava sem grana, gastei os ultimos centavos que poderia gastar...mais DEUS é mais! meu passe escolar tava com 27 reais e eu nao sabia que jah tava liberado! resultado= nao preciso gastar minha graninha!!! soh gasto agora no habbib's, melhor gastar com uma coisa que pelo menos te alimenta por minutos e que é gostoso!

affffffff, mil vexes afffffff! DEUS sempre sabe a hora LIMITE, "P.Q.P." naum tava aguentando mais ser dependente dos outros! q SACO... Mil X voltar de bus cansada e chovendo (p.s: levo 1 hora e 40 minutos pra chegar em casa de bus) do que voltar com clima chato e me sentindo uma alejada ... ( É FODA DEPENDER DOS OUTROS, EU? DEPENDER DE ALGUEM? SOH SE FOR PAPAI E MAMI, MAIS NEM ASSIM) e além disso, sou uma pessoa sincera, naum ia aguentar mais 3 dias pra explodir e falar umas boas palavras....
Xi meu tempo fecho..... tava demorando....

Bom ...mais de qualquer forma um dia eu cresço e aprendo a conviver com algumas pessoas!
Afinal... muita gente se esquece que sou uma pré-13 anos...
Afinal... um dia a magua passa e a dor fortalece

bjnho...
FUiiiIIII, teh mais, gabii

Nenhum comentário: